sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1000 ACESSOS


O BLOG Escolar da instituição Maria Edilce Barbosa que tem como fundadores os ex-alunos Denise Marques e Harthur Bruno que visa deixar os leitores bem informados das iniciativas e ações que a Escola promove durante o ano letivo, diante mão agradecemos a todos pelas visualizações já que estamos comemorando 1000 acess. Esperamos que esse número cresça cada vez mais.
Agradecemos ao Núcleo Gestor pela confiança nos dada para a publicação do blog e a todos os blogueiros.

domingo, 16 de outubro de 2011

DIA DOS PROFESSORES

No dia 13 de Outubro de 2011 a Escola Maria Edilce Barbosa comemorou antecipado o dia dos professores que proporcionou momentos de descontração com a Professora Renata, em seguida teve uma homenagem ao professores finalizando com comes e bebes.
AOS METRES FELIZ DIA DOS PROFESSORES

DIA DAS CRIANÇAS

No dia 14 de Outubro de 2011 sexta-feira pela manhã a Escola Maria Edilce Barbosa comemorou o dia das crianças na praia de Tremembé um banho ao ar livre, e com muita diversão.E pela tarde a Escola contou com programação nas salas de aula.


                                             FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FERIADO 12 DE OUTUBRO DE 2011

Dia 12 de outubro, quarta-feira, NÃO haverá aula devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.
Aproveitem para descansar e curtir a família.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PROJETO LUZ DO SABER


A Escola Maria Edilce Barbosa deu inicio hoje dia 10/10/2011 pela manhã o projeto Luz do Saber que tem como objetivo de melhorar o desempenho dos alunos que tem dificuldades na aprendizagem, escrita e na leitura.Foram incluidos no projeto os alunos das turmas do 3° e 5°ano que tem como monitoras as professoras Francisca Erica e Silva Helena.