sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS

 A Escola Maria Edilce Barbosa encerra mais um ano letivo, e deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Agradecemos a todos que fazem e fizerão a familia Maria Edilce durante o ano de 2012, a todos os professores, núcleo gestor, alunos, pais e voluntario. Que 2012 venha repleto de saúde e graças, são os votos sinceros de todos que fazem a Escola Maria Edilce Barbosa

PASSEIO EXTRA CLASSE

A Escola Maria Edilce Barbosa realizou neste ultimo sabado dia 10 de Dezembro de 2011, um passeio extra classe para a Praia de Melancias, onde neste momento forão realizadas atividades esportivas, dinamicas e jogos.






PARABENS ESCOLA MARIA EDILCE BARBOSA


A Escola Maria Edilce Barbosa, foi contemplada neste dia 14 de Dezembro com o PDDE (Programa Dinheiro Direto da Escola), que consiste na assistencia financeira às escolas públicas das redes estaduais e municipais. O objetivo desses recursos é a melhoria da infraestrutura física e pedagógica, o reforço da autogestão de acordo com o numero de alunos, de acordo com o censo escolar do ano anterior ao ano de repase.

MUTIRÃO DE LIMPEZA


Amanhã a Escola Maria Edilce Barbosa estará neste sabado dia 17 de Dezembre junto com seus funcionarios e estudantes ajudando no Mutirão de Limpeza da Cidade de Icapuí, uma realização da Prefeitura Municipal. Venha nesta onda e ajude na limpeza e reconstrução de nossa cidade.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Escola Maria Edilce Barobsa pede desculpas pela não atualização do Blog, em virturde da mudança da Direção da Escola ocorrida na segunda quinzena de Outubro, portanto informamos que continuaremos a realizar as postagens e divulgar nossas ações e eventos. Agradecemos a compreensão e continui acessando esta ferramenta de comunicação.